Termos e Condições

Atenção: Os termos e condições podem ser alterados periodicamente. Última atualização dia 09/02/2022.

Isto se aplica a todos os nossos serviços disponibilizados online prestados pelo nosso site www.hospedaeventos.com.br e demais canais oficiais.

Ao efetuar a sua reserva iremos solicitar que aceite e confirme ter lido e compreendido os termos e condições citados abaixo (inclusive a política de privacidade).

A Hospeda Eventos é uma Agência de Viagens online que comercializa hospedagens, transfer, passeios turísticos e seguro viagem para eventos. Todos os eventos criados, publicados e divulgados na plataforma são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer realização e cancelamento dos eventos. Cabe aos Organizadores definirem a data do evento, informações, Hotéis etc.

A Hospeda Eventos não é criadora, co-organizadora ou proprietária dos eventos hospedados em sua plataforma, porém poderá monitorar os eventos criados, a fim de que estes cumpram suas políticas legais.

Todas as compras realizadas na plataforma passam por um processo de análise, seja para conferência dos dados preenchidos durante a compra (cartão de crédito) ou para o recebimento da confirmação de pagamento (boleto bancário). Se alguma inconsistência for encontrada ou se o pagamento não for confirmado, a compra ficará automaticamente cancelada.

1.Nossos Serviços:

Os presentes Termos regulam os serviços oferecidos na plataforma Hospeda Eventos, que consistem em: Disponibilizar uma solução tecnológica (plataforma Hospeda Eventos) para que Organizadores e Promotores possam criar, organizar, gerir e divulgar seus próprios eventos; Viabilizar as operações de venda de hospedagens, passeios, transfer e seguro viagem; Hospedar os eventos criados pelos Organizadores. 

Por meio da Plataforma, hospedaeventos.com.br fornecemos um serviço online pela qual os Provedores de Viagem podem anunciar, divulgar, vender, promover e/ou oferecer (quando disponíveis) seus produtos e serviços para pedido, compra, reserva, e por meio da qual os visitantes relevantes da Plataforma podem descobrir, pesquisar, comparar e fazer um pedido, reserva, compra ou pagamento (ou seja, o Serviço de Viagem). Ao usar ou utilizar o Serviço de Viagem (ex.: ao fazer uma Reserva de Viagem por meio do Serviço de Viagem), você celebra um contrato mútuo direto (legalmente vinculante) com o Provedor de Viagem no qual você faz uma reserva ou de quem você compra um produto ou serviço (conforme aplicável). A partir do momento em que você faz a Reserva de Viagem, agimos unicamente como intermediários entre você e o Provedor de Viagem. Transmitimos os dados relevantes da sua Reserva de Viagem ao(s) Provedor(es) de Viagem relevantes e enviamos a você um e-mail de confirmação em nome do Provedor de Viagem. A Hospeda Eventos não revende, aluga ou oferece qualquer produto ou serviço (de viagem).

A hospedaeventos.com.br acredita sempre no respeito dos direitos e deveres. Assim qualquer intenção de utilizar de nossos serviços não deixe de contactar nos e tirar suas dúvidas. Disponibilizamos “Nossos Serviços” apenas para cadastrados, e apenas para uso pessoal e não comercial. Sendo assim, não é permitido vender, copiar, usar nossas imagens, fazer links, usar, monitorar, exibir, baixar ou reproduzir qualquer conteúdo ou informação, software, reservas, tickets, passes, produtos ou serviços disponíveis em nosso site para quaisquer atividades sem nossa autorização formal.

É importante que o Cliente esteja consciente que os preços das acomodações têm constantes variações no mercado de acordo com a lei da oferta e procura em condições normais de mercado. E a variável ‘Tempo”, momento certo para efetuar a compra, é muito importante para adquirir uma compra com excelente custo/benefício.

Em alteração de data do evento por parte do Organizador e/ou Promotor, os valores de hospedagens ora divulgados para o evento em específico (período em questão) poderão sofrer alterações para datas futuras.

Em caso de alterações de datas, será ofertado um voucher no valor total da compra do consumidor, o qual poderá realizar uma nova compra com a nova data. Em casos de reajuste nos valores de hospedagem, transfer e/ou passeios adquiridos, o consumidor deverá realizar a atualização da diferença de valores ao finalizar a nova compra.

A Hospeda Eventos fica isenta de qualquer responsabilidade por alterações e cancelamentos dos eventos realizados pelo organizador e/ou promotor do evento. Os valores e condições especiais de hospedagem, transfer e/ou passeios adquiridos pela plataforma, são aplicados para o período do evento (inicial do cadastro e adquirido pelo usuário) e todas as alterações realizadas poderão sofrer reajustes.

2. Privacidade:

Os dados colhidos para o cadastro de Cliente e Fornecedores, são apenas aqueles necessários para que haja a formalização dos “voucher”, registro de reserva e aqueles para que a comunicação seja realizada com rapidez e eficiência. Os dados colhidos são basicamente (e-mail, telefones, endereço, e alguns dados pessoais). Não coletamos dados de cartão de crédito nem débito. Os dados de cartão são geridos pela operadora de pagamentos que é responsável pela aprovação da transação.

Uma vez aceitando o uso das condições da Plataforma hospedaeventos.com.br, confirma que confia em nossos Serviços de Privacidade e em nosso Sistema de Segurança.

3. Pagamento:

Pode ser com Cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

Após a confirmação de aprovação do pagamento, que poderá ser feita por intermediário financeiro, a Hospeda Eventos recolherá o valor correspondente, deduzirá a taxa de serviço e repassará ao meio de hospedagem, empresa de transporte e/ou agente local de passeios turísticos o valor restante, de acordo com o modelo de recebimento escolhido. Todas as transações realizadas através da plataforma Hospeda Eventos passam por processos internos, automatizados, de análise de risco que poderão ser complementados pelos nossos processadores de pagamentos.

Por segurança, as compras realizadas utilizando cartão de crédito que necessitem de confirmação ou validação adicional poderão passar pelo processo de análise aprofundada. Neste procedimento, a Hospeda Eventos poderá requerer  o envio de documentos pessoais para verificação da identidade do usuário.

As hospedagens, passeios e transfers comprados através da plataforma Hospeda Eventos serão enviados para o e-mail e whatsApp indicado por você tão logo o pagamento seja aprovado. Também é possível acessá-los no site, desde que exista uma conta associada ao mesmo e-mail informado no formulário de compra;

Para receber nossas mensagens corretamente, você concorda em verificar as configurações do sistema anti-spam, ou similares, na sua caixa de e-mails. O não recebimento da reserva no e-mail, causado por erros nas configurações citadas acima, não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização;

Em caso de reserva de última hora, ou seja, o Cliente estará no hotel antes de 24h após a compra, então não haverá necessidade de pagar a garantia. O pagamento será no hotel, de acordo com a política do hotel, no Chicken ou no checkout.

O Cliente deve lembrar sempre de ler as políticas do hotel, relativo a pagamentos, cancelamento, “no show” não comparecimento e outros detalhes mais.

4. Condições de reserva:

No caso de alteração de data e/ou cancelamento por parte do Promotor do evento aplica-se a política de alteração de data constante no Termos e condições. Seu pedido de cancelamento vai ser processado pela acomodação e descrita no Termo de cancelamento e nas leis de defesa do consumidor, quando aplicável.

 

5. Responsabilidades e obrigações dos Consumidores:

Os Consumidores se obrigam a utilizar a plataforma de maneira ética e adequada aos propósitos estabelecidos nestes Termos, atendendo ao disposto nas leis brasileiras, comprometendo-se a se absterem de qualquer atividade que constitua violação das referidas normas. Ao utilizarem a plataforma Sympla e suas funcionalidade, os Consumidores se obrigam a:

  • Inserir dados corretos, completos e atualizados na aquisição (onerosa ou gratuita) das hospedagens, passeios, transfer e seguro viagem. Caso contrário, a aquisição poderá ser invalidada e o Consumidor, caso queira, terá que fazer uma nova aquisição, estando sujeito às condições e disponibilidade.
  • Arcar com os valores cobrados na fatura de cartão de crédito, caso essa seja a forma de pagamento escolhida pelo Consumidor. A cobrança poderá vir em nome da Hospeda Eventos, ou algum de nossos processadores de pagamentos.
  • Arcar com o valor total e integral do boleto e pagá-lo até a data do seu vencimento, caso o Consumidor tenha optado por esse método de pagamento. Após a data limite de pagamento, o boleto deixa de ser válido para a compra e o reserva não estará mais reservada ao Consumidor. 
  • Participar do processo de apuração de eventuais fraudes nas transações efetuadas, realizado por meio de sistema de análise de risco da plataforma e de seus parceiros. Feita a avaliação de risco transacional, a compra poderá ser aprovada ou não, segundo critérios pré-estabelecidos. A não aprovação não gerará expectativa de direito, tampouco indenização de qualquer espécie.
  • Fornecer todas as informações e documentos que forem solicitados através dos canais oficiais da Hospeda Eventos, caso seja necessária alguma validação da compra por parte da Hospeda Eventos ou de nossos processadores de pagamentos e parceiros logísticos. 
  • Isentar a Hospeda Eventos de qualquer responsabilidade sobre a realização dos eventos para os quais foram adquiridos hospedagem, passeios, transfer e seguro viagem. A Hospeda Eventos não é Organizadora de eventos.
  • Nos casos de eventos realizados durante o período de calamidade pública decretado pelo Governo Federal, Estadual e/ou Municipal, ou ainda durante o período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19, o que encerrar-se por último, ao utilizarem a plataforma Sympla e suas funcionalidades, os Consumidores declaram expressamente estarem cientes e concordam que:
    • Os eventos criados e divulgados através da Hospeda Eventos são de responsabilidade exclusiva dos próprios Organizadores e Promotores, os quais são os únicos responsáveis por estabelecer as condições de realização e cancelamento dos eventos, obedecendo a legislação em vigor, dentre elas eventuais Decretos Federais, Estaduais e/ou Municipais que autorizem a realização de eventos.
    • A Hospeda Eventos não é criadora, co-organizadora ou proprietária dos eventos hospedados em sua plataforma, razão pela qual a adoção de medidas para contenção da COVID-19, imposições de medidas de distanciamento e sanitárias, são de inteira responsabilidade dos Organizadores e dos Consumidores participantes dos eventos.
    • Os Consumidores declaram, CONSCIENTEMENTE E LIVRE DE QUALQUER COAÇÃO, ASSUMIR TODOS OS RISCOS DE SAÚDE ENVOLVIDOS NA SUA PARTICIPAÇÃO NOS EVENTOS OCORRIDOS NESTE PERÍODO, tanto conhecidos como desconhecidos, mesmo se advindos da negligência de terceiros, e assumem toda a responsabilidade pela participação nos eventos.

6. Cancelamento e reembolso de transações

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, estará garantido. A solicitação deverá ser realizada em até 7 (sete) dias, a contar da data compra.

A política de reembolso, cancelamento e alteração de data deverão ser executadas na aba “Minhas reservas”, ao identificar o pedido clique em “Cancelar online”. Serão aplicadas as regras dispostas na Política de cancelamento.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazio