secretaria dinâmica

Como ter uma secretaria eficiente no seu evento

Saiba como otimizar a secretaria do seu evento e oferecer uma experiência única para o seu participante!

A primeira impressão é a que fica e em um evento o primeiro indicativo presencial via de regra será durante o atendimento feito na secretaria. Um atendimento de alta qualidade fará o participante enxergar as demais coisas com bons olhos e o oposto também é verdadeiro.

Trabalhe com fornecedores de confiança em sua secretaria. Os computadores, impressoras, totens e outros precisam estar devidamente testados pelos técnicos com antecedência em relação à abertura do credenciamento. Garantir que tudo esteja em perfeito funcionamento para um atendimento ágil evitará o acumulo de pessoas e as enormes filas na entrada, deixando-o com um aspecto mais organizado.

Porém, além de bons fornecedores uma secretaria precisa contar também com uma equipe capaz de prestar um atendimento satisfatório, os recepcionistas serão o ponto de contato entre os organizadores e clientes.

Ter a disposição uma equipe com o número de pessoas adequadas em relação ao evento e principalmente municiadas de todas as informações, bem treinadas e aptas para a execução dos processos e orientação aos participantes é primordial.

Se o participante não ficar tempo além do necessário na fila, for bem tratado pelas pessoas envolvidas no evento, entender que suas necessidades foram atendidas ou ouvidas com atenção, isso será um importante passo para que ele volte na próxima edição.

 

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